Começamos o ano com um acontecimento doloroso... Nosso amigo querido, aquele que para muitos foi um exemplo de fé, de vida, de dedicação a Deus, Missionário Alair Scheidt Junior se foi...
Ainda agora, passados alguns dias, é difícil acreditar no que aconteceu... Parece que ele só não está aqui agora, mas que ainda vai voltar...
Na última quarta-feira, dia 11 de março, o Senhor levou para si nosso amigo Junior. Todos nós ficamos abalados, chocados, perdidos com essa notícia.
Estamos pensando em como continuar o trabalho que ele iniciou, em como vai ser aqui sem ele... mas além disso, estamos tristes com a idéia de não vê-lo mais nesta vida, de não podermos mais rir com ele, brincar, conversar...
Nos consolamos com a promessa do Senhor, de que um dia todos que nÊle creem se encontrarão novamente na eternidade. E aqueles que ainda não vivem com o Senhor Jesus podem começar a pensar nisso, pra onde irão? Como suportam a perda de alguém querido aqueles que não tem Deus? Quem nós temos hoje a certeza de que vamos reencontrar além desta vida?
Gostaria de deixar uma palavra, que se encontra em 1Tessalonicenses 4. 13-18
"Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança. Pois se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem.
Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim, estaremos para sempre com o Senhor.
Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras."
Em Cristo,
Aline
o Junior foi um amigo mais chegado que um irmão
ResponderExcluirsentirei muuuuiita falta dele..
muitas veces quando vamos pra missão parece que o encontraremos la, mas ou chegar percebemos que a realidade que queremos evitar é mais real que imaginamos.
Hoje podemos ver resultados do trabalho do Junior,a juventude, a qual trabalhamos junto com o Junior para restaurar,hoje esta com um ãnimo novo e uma união nova.
o Junior foi um grande motivador com sua alegria contagiante.Sempre o teremos em nossos corações.
amados a paz do senhor a todos.
ResponderExcluirqueria comunicar q eu coloquei no blog da igreja virtual.esse acontecimento, a paz edson